Dwayne “The Rock” Johnson e Under Armour continuam sua ampla parceria com uma nova coleção “Breaking Barriers” – Quebrando barreiras. Inspirando-se no regime de treino rigoroso do The Rock, apresentando o próprio The Rock e a esquiadora olímpica Lindsey Vonn e consistindo em duas novas cores do Project Rock 3, uma nova silhueta do BSR, slides aconchegantes e uma ampla gama de roupas de treino, “Breaking Barriers” visa fornecer equipamento de treino de alto desempenho e alta energia.
As cores neon e cinza/neon do Project Rock 3 são a peça central das ofertas, usando uma parte superior tricotada, palmilha TriBase estável e amortecimento de entressola HOVR para garantir conforto e suporte até mesmo para os levantamentos mais pesados. O BSR – abreviação de Blood.Sweat.Respect – é uma opção econômica de treinamento cruzado que utiliza o amortecimento de espuma UA Charged e estreou em vermelho, preto e branco. Tanto o Project Rock 3 quanto o BSR também apresentam com destaque o logotipo do Touro Brahma com a assinatura do The Rock.
Não retratados aqui, os slides fornecem uma construção de espuma aconchegante reforçada com solados de borracha Michelin WildGripper. As roupas incluem camisetas, moletons, regatas, moletons, shorts, leggings e muito mais, mas a peça que se destaca é uma camiseta adornada com o Touro que, quando molhada de suor, revela uma estampa extra de “Hardest Worker In the Room”.
A coleção “Breaking Barriers” de The Rock e Under Armour já está disponível na loja virtual Under Armour. Ambos os Project Rock 3s custam 140 dólares, todos os BSRs são vendidos por 100 dólares, sandálias podem ser adquiridos por 65 dólares e roupas variam de 35-75 dólares.












