A Billionaire Boys Club está pronto para os meses mais quentes no hemisfério norte com uma campanha prismática de Verão 2021, animada pelo cenário cinematográfico de uma praia escondida em Sydney, Austrália, pelo fotógrafo Harrison Mark.
O imaginário cênico ecoa a ideologia por trás da coleção em si, que serve para fazer a ponte entre a natureza e a tecnologia. Dentro da gama, designs de camisetas mais simples mostram a iconografia básica da marca de streetwear – um colocando o logotipo em meio a listras turquesa e pretas e outro explodindo as letras em um gradiente de azul a roxo próximo ao motivo do astronauta da marca – enquanto camisetas gráficas e camisas se apoiam nas ilustrações topográficas dos anos 1960 para enfeites de alfaiataria. Um moletom com o logotipo em relevo também está presente tanto nas cores preta quanto na hortelã.
Uma série de shorts cromáticos dominam a linha, entrando nas categorias de loungewear, streetwear e sungas com materiais que incluem algodão, náilon e jeans. Um short de moletom amarelo ostenta um astronauta branco ampliado em uma perna e um texto circular em torno de um coração vermelho na outra, enquanto um design inspirado em jersey verde oferece forte contraste com estrelas amarelas ampliadas. As mesmas ilustrações espaciais inspiradas nos anos 60 aparecem em um calção de banho, e um par com estampa tie-dye realça a juventude abrangente da coleção, entre várias outras iterações coloridas.
Espalhados ao longo da campanha, diversos acessórios incluindo chapéus, sandálias e bandanas completam cada montagem. A coleção estará à disposição quinta-feira, 6 de maio, na loja virtual da Billionaire Boys Club.

























