A MVP das finais da WNBA e campeão da liga, Breanna Stewart do Seattle Storm, é a mais nova membro da família PUMA. A marca anunciou recentemente que Stewart se juntaria à PUMA Hoops, que já conta com jogadores como LaMelo Ball, Kyle Kuzma, Katie Lou Samuelson e o recém-cunhado profissional J. Cole – e também revelou que receberia seu tênis exclusivo.
Embora as primeiras estrelas da WNBA como Sheryl Swoopes, Lisa Leslie, Diana Taurasi e Rebecca Lobo tenham tido seus próprios modelos com a Nike e Reebok nos anos anteriores, Stewart será a primeira mulher a ter seu próprio tênis desde que Candace Parker recebeu um tênis adidas exclusivo há mais de uma década. Entre Stewart e a armadora Sue Bird – que há muito recebe PEs especiais de Kyrie Irving da Nike – é seguro dizer que o Seattle Storm pode não ser apenas o melhor time na WNBA: ele também será o time com os melhores tênis no WNBA. Enquanto seu tênis é fabricado, Stewart entrará em quadra para a 25ª temporada da WNBA (que começa sexta-feira, 14 de maio) com outros modelos da PUMA Hoops como RS-Dreamer de J. Cole e Clyde All-Pro.
“Tenho orgulho de me juntar à família PUMA”, diz Stewart. “Compartilhamos a visão de desenvolver o esporte e acolher a todos – especificamente mulheres e meninas – em todo o mundo. O investimento genuíno que a PUMA demonstrou para colaborar e ativar em torno das mulheres, incluindo o compromisso com um calçado de desempenho exclusivo, é algo que espero que sirva para aumentar as expectativas e os padrões das gerações de jogadoras de basquete que me seguem”. O Diretor Global de Marketing de Marca da PUMA, Adam Petrick, ecoou as declarações de Stewart, dizendo: “Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Breanna Stewart em nossa família PUMA. Ela personifica o que significa ser uma atleta da PUMA com sua determinação dentro da quadra para seu ativismo fora da quadra pela igualdade em todas as formas. Estamos entusiasmados em trabalhar juntos de várias maneiras, não apenas como defensores da comunidade, mas também para ajudar a desenvolver o esporte feminino em todos os lugares”.





