Esporte

Colin Kaepernick está programado para treinar com os Raiders

Colin Kaepernick não joga nada na NFL desde que começou a se ajoelhar para protestar contra a injustiça racial na temporada de 2016. Ele também não foi trazido para um treino por nenhum dos 32 clubes nesse período, apesar de seu relativo sucesso. Esta semana, o Las Vegas Raiders mudará isso ao receber o ex-quarterback em seu primeiro treino desde que foi exilado. Tendo jogado na Universidade de Nevada, Reno, Kaepernick, 34, retorna ao estado de sua alma mater para provar que ainda tem futebol de primeira linha.

Em um episódio do podcast I AM ATHLETE, o ex-San Francisco 49er disse:

Você tem ‘Acabe com o Racismo’ na parte de trás da sua zona final. Você tem ‘Black Lives Matter’ em seu capacete. Tudo o que eu disse deve estar alinhado com o que você está dizendo publicamente… É um negócio de US$ 16 bilhões. Quando me ajoelhei pela primeira vez, minha camisa ficou em primeiro lugar. Quando fiz o acordo com a Nike, seu valor aumentou em seis bilhões de dólares. Seis bilhões. Com um B… Então, se você está falando sobre o lado dos negócios, isso mostra que é benéfico. Se você está falando sobre o lado do jogo, entre, deixe-me competir. Você pode me avaliar a partir daí. A NFL deveria ser uma meritocracia. Entre, deixe-me competir. Se eu não for bom o suficiente, livre-se de mim. Mas deixe-me entrar e mostrar a você.

Mesmo que Kaepernick seja contratado, é provável que ele desempenhe o papel de reserva de Derek Carr, que acabou de assinar uma extensão de contrato de 121,5 milhões dólares por três anos nesta offseason. “Se eu tiver que entrar como reserva, tudo bem. Mas não é lá que eu fico. E quando eu provar que sou titular, quero poder entrar em campo como tal. Eu só preciso dessa oportunidade de entrar pela porta”, acrescentou Kaepernick.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *