Após um teaser, a Anti Social Social Club retornou para revelar completamente a sua inesperada parceria com os Boys & Girls Clubs of Metro Los Angeles. A ASSC começou em 2015 como uma saída criativa para lidar com problemas de saúde mental, hoje a marca serve como uma marca de comunidade para aqueles que acham que nunca foram aceitos.
Conforme relatado, as doações/receitas provenientes da última cápsula serão destinadas a apoiar a saúde mental e o bem-estar dos membros. Estudos nacionais relatam que 20% dos jovens entre 13 e 18 anos atualmente vivem com uma condição de saúde mental. Além disso, 37% dos estudantes com doença mental acima de 14 anos abandonam a escola, a maior taxa de abandono de qualquer grupo com deficiência.
Enquanto o estigma e os recursos limitados, garantem a identificação dos serviços de saúde mental e o apoio é particularmente desafiador para famílias de cor e populações vulneráveis. O BGCMLA fornece suporte com acesso a serviços de saúde mental nas instalações do clube e por meio de recursos de Telehealth.
“O sucesso da juventude, o bom caráter e o estilo de vida saudável estão entre os valores centrais que buscamos promover”, diz Veronica Jimenez, vice-presidente de Operações da Boys and Girls Clubs of Metro Los Angeles. “Temos o prazer de nos alinhar com um parceiro que entende os desafios que nossos jovens enfrentam e está comprometido com suas conquistas”.
O primeiro lançamento da colaboração entre a ASSC e Boys and Girls Clubs of Metro Los Angeles é composto por um moletom com capuz, camiseta, boné e material escolar. A linha especial celebra o tom azul associado ao BGCMLA e combina os logotipos associados à marca e organização.
Dê uma olhada na colaboração abaixo e procure a cápsula ASSC x Boys and Girls Clubs of Metro Los Angeles, disponível no site do Anti Social Social Club em 4 de julho.









