O Run-DMC fará seu último show ao vivo em abril no Madison Square Garden de Nova York. Darryl “DMC” McDaniels compartilhou a notícia em uma entrevista recente ao Rock the Bells. Amplamente considerado como um dos grupos mais impactantes da história do hip-hop, o Run-DMC foi fundado por McDaniels ao lado de Joseph Simmons e Jason Mizell. Mizell foi morto a tiros e morto em seu estúdio de gravação no Queens em 2002 e após o acontecido os membros restantes anunciaram a separação do grupo.
Uma década depois McDaniels e Simmons se reuniram para uma apresentação pública, subindo ao palco no Made In America Festival de Jay-Z em 2012. Eles se uniram novamente no mesmo ano em outro festival e mais duas vezes para shows em 2013 e 2014.
Embora McDaniels e Simmons tenham aparecido juntos nessas poucas apresentações, “Crown Royal” de 2001 marca a última música nova do Run-DMC. O show único no MSG será gravado como parte de um novo documentário em que a Run-DMC está trabalhando, que McDaniels diz que será vendido para “Netflix ou para o maior lance”.
“Run-DMC acabou”, disse McDaniels ao Rock the Bells. “A única maneira de o Run-DMC voltar é se os Beatles voltarem. Isso pode acontecer?”
“O show final que faremos será no Madison Square Garden em abril”, disse ele. “Será o último episódio do documentário que estamos fazendo. O último show do Run-DMC. Porque é hora de Run ser Paul McCartney e eu ser John Lennon. Fizemos o que podíamos fazer.”
McDaniels continuou dizendo que qualquer um poderá comprar um ingresso para o show e que o evento os verá se apresentando ao lado de Ice T e do Wu-Tang Clan.





