Moda

Conheça o novo “CASIOAK” da G-SHOCK

Os relógios do G-SHOCK têm um amplo apelo, visto que a maioria de suas formas robustas e de aparência nítida tem um preço bastante acessível. Ao contrário dos relógios de luxo, que valorizam a maioria dos clientes casuais no nível de entrada, é mais fácil para o apreciador de relógios comum justificar o custo da “resistência” característica do G-SHOCK. No entanto, existem muitas pessoas que procuram algo um pouco mais elevado, mas com uma faixa de preço semelhante e ai que entre o “CasiOak”.

Lançado em 2019, o G-SHOCK GA-2100 recebeu seu apelido “CasiOak” depois que um grupo do Facebook aficionado por relógios comparou a moldura octogonal do relógio com o formato clássico de um Audemars Piguet Royal Oak.

A diferença é que Royal Oaks foi vendido por uma média de 35 mil dólares e o G-SHOCK GA-2100 estreou por cerca de 100 dólares. Os designers do G-SHOCK afirmam que não pretendiam imitar o relógio muito mais sofisticado – a inspiração veio de alguns dos relógios DW-5000 originais dos anos 80 – e, além disso, o GA-2100 de plástico é claramente uma opção bem mais econômica, que provavelmente pode lidar muito bem com solavancos e quedas.

Em breve, porém, poderá ser um pouco mais difícil diferenciar os relógios do G-SHOCK dos meninos grandes. O GA-2100 está sendo atualizado para o GM-2100, relógios oferecidos com engastes de metal forjado em algumas maquiagens lisas. Para este lançamento inicial, o G-SHOCK está entregando algumas iterações dourado e prata muito sofisticados, além de mais alguns designs discretos em tons de grafite, todos dispostos em cima de uma pulseira de relógio texturizada.

Embora o novo acabamento seja muito mais sofisticado, o GM-2100 mantém o perfil aparado e o mostrador sofisticado do GA-2100, o que também convida a um preço dobrado. Ainda assim, é um bom negócio em comparação com um AP.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *