Kim Kardashian é a estrela da mais recente campanha da Balenciaga, apresentando a icônica bolsa Bel Air. Parte da série Characters, fotografada por Nadav Kander, Kardashian exibe duas variações do viral tote, nomeada em homenagem ao ultra-rico enclave de Los Angeles.
Na nova “análise de caráter”, Kardashian posa em frente a um fundo branco, vestindo peças clássicas da Balenciaga, como um casaco de pelúcia sintética, um vestido justo de gola alta, botas de cano longo e meias rasgadas. O vídeo que acompanha o conceito mostra Kardashian no meio de uma sessão de fotos, confirmando um jantar por mensagem de voz.
A bolsa Bel Air se destaca pelo seu fecho de metal com logotipo gravado. Disponível nas cores preta, bege e marfim, a tote de couro de bezerro apresenta duas cintas finas na parte frontal, além de um forro de napa suave. As versões original e Hobo estão disponíveis em vários tamanhos.
“[A construção da Bel Air] é enganosamente relaxada, com uma forma arredondada e reforçada, projetada para ser um legado atemporal”, afirma o comunicado de imprensa da Balenciaga.
Antes de Kardashian, as embaixadoras da marca Michelle Yeoh e Isabelle Huppert também brilharam na campanha Characters. Kim já havia aparecido anteriormente na campanha do handbag Rodeo, que estreou em julho.
A Bel Air foi inicialmente apresentada na coleção de outono de 2024 da Balenciaga, em Paris, em março. Mesmo ano que Kardashian foi nomeada embaixadora da marca, enquanto Yeoh e Huppert se juntaram ao time em 2023.
Em uma mudança da tendência dos micro bags, silhuetas mais largas estão ressurgindo nas passarelas, com marcas como Gucci, Bottega Veneta e Tory Burch favorecendo modelos mais espaçosos. À medida que a popularidade da estética “Old Money” cresce entre a Geração Z, um público mais jovem e descolado se vê atraído por estilos uma vez preferidos por ícones retro como Lee Radziwill, Carolyn Bessette-Kennedy e Princesa Diana.