A relojoaria suíça de luxo Franck Muller preparou dois modelos especiais e limitados para celebrar o Ano Novo Lunar. A Maison apresenta o Cintrée Curvex Ryoko Kaneta Dragon junto com três variações do Vanguard Dragon Slim Skeleton para dar as boas-vindas ao Ano do Dragão.
Desenvolvido em colaboração com Ryoko Kaneta, uma jovem artista japonesa conhecida por suas pinturas que retratam paisagens sonhadoras e efêmeras que parecem uma extensão de garotas em estilo anime. Vestido num azul Tiffany, o relógio de 33 mm de largura é apresentado na característica caixa tonneau curva do Cintrée Curvex.
No mostrador tonal e guilloché, o dragão é reinterpretado como 12 figuras antropomórficas, cada uma escondida atrás de seu numeral árabe designado. Em termos de potência, o modelo é equipado com o movimento automático MVT FM 2536-SC, que possui um sistema de rotor bidirecional e reserva de energia de 42 horas.
Quanto à edição limitada Vanguard Dragon Slim Skeleton, a referência é oferecida em três versões: Rouge, Vert e Color Dreams. Cada variante apresenta uma gravação de dragão em sua parte de trás da caixa, juntamente com a cor correspondente no mostrador. Rouge e Vert também são adornados com cristais de safira coloridos em suas partes traseiras da caixa, enquanto Color Dreams possui numerais multicoloridos e uma parte traseira da caixa transparente. As três opções de cores chegam em caixas deslumbrantes em formato tonneau cravejadas de diamantes, completas com mostradores vazados que mostram seus movimentos esqueletizados feitos internamente de forma intricada.
A Cintrée Curvex Ryoko Kaneta Dragon Limited Edition é limitada a 500 exemplares, enquanto apenas 10 peças são produzidas com a opção de cor para o Vanguard Dragon Slim Skeleton. Ambos os modelos são lançados exclusivamente para a região da Ásia-Pacífico. Para mais informações, visite o site oficial da Franck Muller.